Victoria Beckham | Fotografia: Marc Piasecki/GC Images
Nécessaire

Victoria Beckham dita tendência com penteado que podes fazer em casa

É sem danificar o cabelo e com a nova Duet Style da Ghd que consegues reproduzir o penteado que se tornou tendência no desfile de Victoria Beckham.

Victoria Beckham apresentou-se pela primeira vez como designer de moda em 2008 e entretanto já pisou a Semana de Moda de Nova Iorque e a de Londres. Depois de se estrear em Paris em 2022, este ano voltou à cidade e lançou uma tendência: Poised Pony.  

Trata-se de um penteado, que Victoria Beckham descreve como "fresco e cool" em comunicado. É descontraído e foi pensado para combinar com a elegância dos blazers, trench coats e vestidos com franjas que fazem parte da nova coleção outono/inverno 2023/24. 

 

A ideia da designer era a de conseguir um "penteado que dá a sensação de ter sido feito em casa e para qualquer ocasião do dia-a-dia", explica o cabeleireiro de celebridades Anthony Turner, que colaborou com Victoria Beckham no desfile da nova coleção. Para obter este resultado foi usada a nova styler 2 em 1 Duet Style da Ghd, marca com quem a designer colabora há sete temporadas. 

Trata-se de uma ferramenta que seca o cabelo e, ainda húmido, alisa-o em simultâneo, sem danificar, deixando-o suave, liso, brilhante e saudável.  

 

O penteado que a ex-Spice Girl apresentou na Semana da Moda de Paris não só parece como pode mesmo ser feito em casa, bastando ter os itens certos. É indispensável a nova Duet Style (€399 no site da marca), assim como outros produtos da marca para o efeito pretendido. 

A Versa explica-te passo a passo como fazer, segundo Anthony Turner.  

  • Começa por aplicar o spray protetor de calor Ghd Bodyguard no cabelo húmido e depois cria um risco ao meio com o pente Ghd Tail Comb; 
  • De seguida, trabalha o cabelo por partes com a nova styler Ghd Duet Style; 
  • Quando o cabelo estiver seco, espalha duas gotas de Ghd Sleek Talker nas mãos para que seja distribuído uniformemente pelo cabelo, escova todo o cabelo para trás e usa Ghd Perfect Ending.  
  • Ata um elástico à volta do apanhado na nuca e prende-o com um nó.  
Coolhunting

Luís Carvalho traz à ModaLisboa uma coleção sem género

O silêncio de antecipação ao desfile de Luís de Carvalho marcou o inicio daquele que foi mais um espetáculo na ModaLisboa.

Nécessaire