Fotografia: Pexels
Nécessaire

Este é o massajador anticelulítico mais vendido na Amazon

Queres combater a celulite? A Amazon tem um massajador que promete mais do que uma pele firme. Não é por acaso que é o mais vendido.

A Amazon é um mundo de acessórios, de gadgets, no fundo, é como uma loja de brinquedos na qual é muito fácil os adultos perderem-se. E se encontrarem o massajador anticelulítico Medisana AC-850 não será diferente.

É o mais vendido na plataforma em Espanha, na categoria de Massajadores Portáteis, e há várias razões para isso. Facilita a auto-massagem por ser flexível, podendo ser usado nos braços, pernas e glúteos; tem duas intensidades para uma massagem mais leve ou intensa; e um design ergonómico, com alça ajustável que ajuda o massajador a deslizar pelo corpo e rolos fáceis de remover para limpar com água corrente e detergente. 

Mas passando ao que interessa, os resultados. Eis o que é prometido pela Medisana: deixa a pele mais firme, melhora a circulação sanguínea e aumenta o metabolismo e o fluxo linfático. Para atingir estes efeitos, a marca especialista no mercado de cuidados de saúde domésticos recomenda fazer a massagem diariamente e esticar a pele o mais possível nas zonas de atuação.  

O Massajador anticelulítico Medisana AC-850 custa €22,91 na Amazon e pode ser encomendado para Portugal.  

Coolhunting

Em Portugal, também já se usa este acessório dos anos 2000

As modas dos anos 2000 parece que vieram para ficar e há mais uma que está de regresso: as faixas de cabelo. Bella Hadid e Bárbara Inês já aderiram.

Nécessaire