Perfumes & Companhia | Fotografia: D.R.
Nécessaire

Há três novidades a descobrir na Perfumes & Companhia do Colombo

A nova loja da Perfumes & Companhia no Colombo tem três novidades, entre serviços de estética, tratamentos e presentes personalizados. Revelamos tudo.

O Centro Comercial Colombo tem sido alvo de algumas renovações nos últimos tempos, em prol da oferta de serviços personalizados ou de uma maior aposta na tecnologia. A última a estrear-se numa nova versão foi a loja da Perfumes & Companhia, que se mantém no piso 1, junto à Lefites.

A nova loja tem um total de 600 metros quadrados, dentro dos quais é integrada a oferta de perfumaria de marcas de luxo, como Hermés, Chanel, Carolina Herrera, Hugo Boss e Paco Rabbane. Na àrea de beleza, juntam-se ainda outras referências como Guerlan, Eisenberg, Clarins e Saint Laurent. 

Mas há muito mais a explorar na nova loja:  

1. Novos serviços de beleza 

Dentro da nova loja da Perfumes & Companhia, a experiência não vai passar simplesmente por ir das prateleiras à caixa de pagamento. Há novos serviços que a tornam mais completa, sendo eles os serviços de cabeleireiro, de manicure, de pedicure e de maquilhagem personalizada. 

2. Diagnósticos e tratamentos 

Antes de se escolherem os produtos, o mais importante é saber com precisão quais os mais aconselhados. Para isso, a Perfumes & Companhia do Colombo dispõe agora da possibilidade da realização de um diagnóstico de pele e/ou de couro cabeludo, feito através de equipamentos de Beauty Tech especializados.  

A completar a oferta, estão ainda os novos tratamentos de rosto que se fazem dentro da própria loja.

 3. Oferecer um presente especial 

Já lá vai o tempo em que um coffret tinha tudo o que era necessário para tornar um presente mais especial. Agora, na nova Perfumes & Companhia, vai ser possível personalizar um presente, gravando um nome ou uma mensagem num frasco de perfume ou num outro produto. O embrulho também se pode tornar diferenciador, com caixas de luxo e cartões feitos pela jovem ilustradora Mariana Rio

A Versa esteve presente na inauguração da loja Perfumes & Companhia no Colombo e, além de ficar a conhecer as novidades, foi perguntar a rotina de skincare de algumas caras conhecidas. No final, há veredicto sobre a rotina de skincare diária ideal.

 

Coolhunting

Joan Collins, uma lição de elegância em 11 imagens

Aos 90 anos, Joan Collins continua a ser uma referência de estilo. E estas 11 imagens podem comprovar.

Nécessaire