TikTok made me buy it! ("o TikTok fez-me comprar isto", na tradução) é já uma famosa expressão na plataforma, que serve para introduzir um produto que se tornou viral e que, por isso mesmo, levou a que alguém o comprasse. Esta mesma expressão dá agora nome a nova categoria no site do Continente, que agrega os artigos de beleza mais falados na plataforma.
Há maquilhagem e outros produtos para o rosto, bem como para o cabelo da Garnier, Maybelline e L’Oréal Paris, esta última marca é responsável por um dos artigos mais virais: o spray Magic Retouch, concebido para cobrir raízes e cabelos brancos. No entanto, no TikTok tem um fim completamente diferente.
O spray, disponível em vários tons de castanho, tem sido usado para fazer sardas artificiais, como foi mostrado pela famosa influencer de beleza Ana Pacífico.
Entre as dezenas de produtos de beleza, a Versa selecionou nove, todos eles com descontos até 40%.
Do mais barato, as toalhitas de corpo autobronzeadoras da Garnier, por €1.99, ao creme de dia Revitalift Filler Micro Gel L'Oréal Paris, por €18.89, vê na galeria alguns dos fenómenos do TikTok à venda na secção TikTok made me buy it no site do Continente.