Maquilhagem do TikTok | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Os produtos do Continente que todos querem por culpa do TikTok

O Continente selecionou produtos de beleza que se tornaram virais no TikTok e a Versa mostra-te alguns deles, com descontos até 40%.

TikTok made me buy it! ("o TikTok fez-me comprar isto", na tradução) é já uma famosa expressão na plataforma, que serve para introduzir um produto que se tornou viral e que, por isso mesmo, levou a que alguém o comprasse. Esta mesma expressão dá agora nome a nova categoria no site do Continente, que agrega os artigos de beleza mais falados na plataforma.  

Há maquilhagem e outros produtos para o rosto, bem como para o cabelo da Garnier, Maybelline e L’Oréal Paris, esta última marca é responsável por um dos artigos mais virais: o spray Magic Retouch, concebido para cobrir raízes e cabelos brancos. No entanto, no TikTok tem um fim completamente diferente.  

O spray, disponível em vários tons de castanho, tem sido usado para fazer sardas artificiais, como foi mostrado pela famosa influencer de beleza Ana Pacífico.  

 

Entre as dezenas de produtos de beleza, a Versa selecionou nove, todos eles com descontos até 40%.

Do mais barato, as toalhitas de corpo autobronzeadoras da Garnier, por €1.99, ao creme de dia Revitalift Filler Micro Gel L'Oréal Paris, por €18.89, vê na galeria alguns dos fenómenos do TikTok à venda na secção TikTok made me buy it no site do Continente.  

Nécessaire

Para um treino eficaz, não precisas de pesos. Só de uma almofada

Desde que tenhas uma almofada, podes realizar este treino abdominal quer estejas em casa ou na praia. E são só 10 minutos.

Nécessaire