Fotografia: Unsplash
Nécessaire

“Banana Bright”: nova fórmula de creme de sucesso reduz 40% das rugas

O número um da Ole Henriksen é o contorno de olhos com Vitamina C mais vendido na Sephora e tem agora uma nova fórmula que promete melhores resultados.

O Banana Bright+ Eye Cream serve para diminuir visivelmente as olheiras e os pés de galinha. Este que é um dos cremes mais procurados da marca tem uma nova fórmula inovadora e sem perfume que combina ouro com a Vitamina C.

E o que resulta desta nova combinação? Pele mais firme, diminuição das olheiras e rugas, maior elasticidade da pele e proteção da mesma contra os efeitos poluentes. 

Inspirado no produto de maquilhagem profissional pó de banana que lhe dá nome, este creme para os olhos é leve, vegan e contém pigmentos minerais refletores que corrigem e revitalizam as áreas dos olhos cansados. Além disso, o produto impede a maquilhagem de migrar, resultando numa melhor aplicação da mesma. 

Mas vamos a resultados. Num estudo que decorreu durante 8 semanas, com 38 pessoas, observou-se uma redução de 40% das rugas pés de galinha. Notou-se, ainda, 27% de maior suavidade na pele ocular e maior durabilidade da maquilhagem. 

O creme já está disponivel nas lojas Sephora e em sephora.pt, por €38,99.

Coolhunting

Tudo a vestir normal, dentro do “normal” da Semana de Moda de Paris

O street style na Paris Men´s Fashion Week outono/inverno 2023/24, que decorre na capital francesa.

Nécessaire