Hailey Bieber. Fotografia: Instagram
Nécessaire

Este é o creme que Hailey Bieber usa todos os dias e custa menos de €10

Quando Hailey Bieber revela o seu dito “segredo de beleza”, a pergunta que deixamos é simples: quanto custa?

Encontramos um pouco de tudo no Tik Tok, incluindo a rotina de beleza de Hailey Bieber. Entre o leque de produtos, destaca-se um bálsamo Skin Food Original, da Weleda, que a modelo usa diariamente.

Aplica antes da maquilhagem, de forma a nutrir em profundidade e deixar a pele mais luminosa. E não é a única celebridade que vê benefícios neste bálsamo. Também Victoria Beckham, Julia Roberts, Alexa Chung já se confessaram fãs.

As vantagens deste bálsamo produzido com ingredientes 100% de origem natural são múltiplas, uma vez que exerce efeito reparador, intenso, revitalizador, nutritivo e iluminador. É indicado para zonas mais secas do corpo, incluindo lábios gretados. Além disso, é um dos favoritos de diversos make-up artists conhecidos, que utilizam este produto como primer, iluminador ou apenas para revitalizar o rosto cansado. 

A melhor das notícias está no preço, já que, de momento, podes conseguir o produto por menos de 10 euros, em notino.com.

Design e Artes

Quatro novas séries para ver em dezembro

Harrison Ford, Sylvester Stallone e Helen Mirren são alguns dos grandes nomes que vão poder ser vistos nas novas séries do mês.

Nécessaire