Reprodução filme 'In The Mood For Love' (2000)
Nécessaire

Não é mais um sérum, é um lifting infinito num frasco da Guerlain

Feito a partir da matéria-prima que criou o sérum mais caro do mundo, o novo sérum da Guerlain é o nosso desejo de beleza, ou, melhor dizendo, a “maravilha da longevidade”.

Quando aqui falámos do sérum mais caro do mundo, mal sabíamos que o seu irmão gémeo viria a nascer, muito menos que seria o mais bonito de todos.

Assim como no Orchidée Impériale Black Symbioserum, o novo Orchidée Impériale com concentrado tridimensional micro-lift é feito a partir de orquídeas. A marca desenvolveu um laboratório para se dedicar, em exclusivo, ao estudo desta espécie, que os entendidos dizem ser a mais desenvolvida do reino vegetal - e eis que nos chega uma fórmula a que podemos chamar revolucionária, já que os investigadores Guerlain criaram um tri-serum avant-garde completo e o primeiro da marca.

O novo concentrado micro-lift comina em três concentrados com ingredientes ativos que atuam numa sinergia milimétrica para regenerar, reafirmar e esculpir a pele. Neste frasco, junta-se, assim, três poderes: o do ultra-concentrado extrato molecular Orchid Totum™, o dos micro-fillers pro-densidade e, ainda, o dos micro-escultores de alta precisão. Agora, percebemos a promessa da marca para um “efeito lifting infinito”.

O produto não é para todas as carteiras, mas está longe de custar o mesmo que o mais caro do mundo. Falamos de €490 para 30ml e de €640 para 50ml.

Se é para investirmos em beleza, diria que encontrámos o frasco certo.

Coolhunting

Neste Natal, os irmãos vestem-se de igual com estas 18 peças

Pai Natal, fica o aviso: as crianças vão vestir-se de igual este Natal, por isso, não te enganes na entrega de presentes.

Nécessaire