Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
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Cristiano Ronaldo cheira bem, mas não tem jeito para o negócio?

O que se passa com as vendas do último perfume lançado pelo internacional português? É a questão que agora surge pela recente publicação de Cristiano Ronaldo.

A estratégia de marketing que acompanhou o lançamento do perfume Origins no passado mês de outubro tinha tudo para ser certeira. Afinal de contas, quem não quer saber a que cheira a infância ou a terra natal de Cristiano Ronaldo?

As origens do craque foram celebradas neste último frasco, lançado depois de outras apostas na área, como Play It Cool e Game On, novamente promovido nas redes sociais do futebolista.

O sucesso nas vendas da fragrância que remonta a memórias afetivas de CR7 está a ser agora questionado por algumas publicações que estranham este reforço promocional, já que se passaram cerca de seis meses desde o seu lançamento, e parece ser agora anunciado como novidade. A única certeza é a de que estamos sempre a colocar o craque sob análise e escrutínio excessivos, correndo o risco de sermos demasiado picuinhas.

De qualquer forma, a ser verdade que o perfume não está a ter o sucesso esperado, tal certamente não afetará a fortuna do craque.

Ananás, mandarim, folhas de louro e lavanda são algumas das notas que compõe a fragrância floral que evoca o aroma da ilha da Madeira e está disponível no site de Cristiano Ronaldo por €47 (100ml). 

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