Fotografia: Unplash
Nécessaire

Solteiros, é assim que se celebra o Dia dos Namorados

O grupo Altis Hotels tem várias propostas para o Dia dos Namorados, entre elas, uma especial para solteiros. Sim, eles também têm direito a celebrar.

14 de fevereiro é a data que normalmente passa ao lado dos solteiros que preferem esperar pelo dia 11 de novembro (Dia dos Solteiros) para celebrar o seu estado cível condignamente. Mas porquê esperar até lá, se também os solteiros podem festejar o amor no Dia dos Namorados?

Celebrar o amor? perguntam os solteiros. Sim, o amor por vocês mesmos, respondemos, apresentando algumas sugestões do grupo Altis Hotels. A unidade sugere um tratamento no BSpa by Karin Herzog do Altis Belém Hotel&Spa ou no GSpa, spa do Altis Grand Hotel, unidade de cinco estrelas localizada na Rua Castilho, uma das zonas mais nobres de Lisboa. 

Para elas, a proposta é uma massagem localizada, de 25 minutos, que é completada com um ritual esfoliante, de 60 minutos, para purificar o corpo. O objetivo? Ficar com a pele mais limpa e desintoxicada por €145. 

A sugestão para os homens também é de uma massagem localizada de 25 minutos, mas com um tratamento facial energizante de 60 minutos, que revitaliza e energiza o rosto. O pacote custa €145.  

Ambos os programas dão acesso gratuito ao Thermo Garden, que inclui piscina interior, sauna, hamman, ginásio e duche Vichy no BSpa e piscina coberta aquecida, jacuzzi, sauna, banho turco e fitness room no GSpa. 

As massagens devem ser marcadas diretamente com o spa dos hoteis: BSpa do Altis Belém Hotel&Spa (+351 210 400 220 / 222) e GSpa do Altis Grand Hotel (+351 213 106 119). 

Design e Artes

Dia dos Namorados: esquece os clichés e aposta nestes 14 presentes

Uma seleção de presentes fora da caixa, porque aqui não entram chocolates nem ramos de flores.

Nécessaire