Sexshop | Fotografia: Pixabay
Nécessaire

Dia do Fetiche sem tabus: brinquedos sexuais para eles e para elas

  • 21 jan 2023, 00:04
Redação Versa

Vamos celebrar o prazer. No Dia Internacional do Fetiche, a Versa despe-se de tabus e destaca alguns dos brinquedos sexuais mais procurados por todos.

O Dia do Fetiche, celebrado na terceira sexta-feira do início de cada ano, nasce no Reino Unido e rapidamente se torna numa data considerada pelo mundo. Mais do que um dia em que se faz dos fetiches sexuais assunto, é um dia em que se incentiva à conversa, sem receios ou rodeios, sobre a sexualidade.

E é aproveitando esse apelo ao discurso sem preconceitos que a Versa dá a conhecer alguns dos brinquedos sexuais mais procurados por homens e por mulheres. Mas não só. Tambem alguns dos mais caros do mundo, afinal, até o prazer pode ter preço.

Dos massajadores aos estimuladores de próstata e de clitoris, dos dildos aos vibradores, dos cockrings às masturbations sleeves, há para todos os gostos, dos mais baratos aos mais luxuosos.

Vê os que destacámos na galeria de imagens - e sabe mais sobre o prazer masculino AQUI e outros tantos sex toys AQUI.

Gourmet

Nesta loja, seis chefs levam a cozinha de autor à mesa de casa

A Chefs à Mesa, de Rui Carmo e de Carlos Fontão de Carvalho, leva a cozinha de alguns dos mais relevantes chefs nacionais para casa das pessoas, através de refeições por finalizar, em vácuo ou ultracongeladas.

Nécessaire