Perda de Gordura Localizada
Nécessaire

Ainda vais a tempo de perder 4kg em 3 semanas numa bicicleta a alta temperatura

A tecnologia Infrafit não é nova, até tem mais de 20 anos. Quisemos saber por que razão dura no tempo e que resultados oferece.

Perder gordura localizada é provavelmente dos maiores desafios, no entanto, esta tecnologia parece ser certeira e depois de estudos feitos e até publicados no conceituado Journal of Obesity ficou provada a perda até 4kgs em 10 sessões.

Aqui na clínica temos todos os tratamentos mais recentes para tratamento de gordura localizada, no entanto, sabemos que o Infrafit oferece uma vantagem inicial muito importante para esta perda de gordura. Porque, ao contrário da maioria dos tratamentos, requer atividade física, ainda que de baixa intensidade, é prolongada (40 minutos) e contínua (3 vezes por semana), obrigando o corpo a trabalhar. Para nós, é o equipamento perfeito para trabalhar como complemento aos mais recentes”, explica Ana Santos, Responsável da Clínia Spazio.

E é assim que nos atrevemos a entrar num bicicleta reclinável, semelhante a um pequeno forno com 22 lâmpadas de luz infra-vermelha e a pedalar durante 40 minutos.

O aumento da temperatura corporal, combinado com a atividade física, promove uma ação direta no metabolismo originando a perda de gordura localizada. A intensidade da luz e dos pedais é ajustada à resistência de cada pessoa.

Para conseguires os resultados apresentados tens de seguir o plano de tratamento de 10 sessões, 3 vezes por semana. Na avaliação física inicial é traçado um plano personalizado e onde se define se ao Infrafit se juntam outros tratamentos, como massagens localizadas, electroestimulação, LPG e até criolipólise.

Algumas dicas: é melhor levares uma garrafa de água para ir bebendo pois a temperatura fica bem quente, e é mais fácil passar o tempo com uma boa seleção musical ou um podcast para deixar os 40 minutos correr. E claro que é fundamental que as calorias ingeridas sejam menos do que as gastas para a promoção de perda de gordura. 

 

Clínica Spazio

Morada: Taguspark, Av. Prof. Dr. Cavaco Silva nº 11, F, 2740-120 Porto Salvo

Horário: 9h00 às 20h00

Telemovel: 930 565 512

Coolhunting

Cinco peças que vão acompanhar-te por muitos anos

Uma boa roupa é aquela que podemos usar durante anos e anos. Assim acontece com as cinco peças que te mostramos.

Nécessaire