Um Detox Digital no Spa do Ritz
Nécessaire

Podes ir a Bali ou fazer um Detox Digital no Ritz. Sempre é mais perto…

Guarda o telemóvel, reserva uma hora e deixa que cuidem de ti. As mãos e os produtos da ignae são aquela “notificação” que há muito desejavas.

O termo tem vindo a ganhar espaço no mundo atual, com os nossos dias passados em frente a um computador e em sucessivos scroll e swipe nos telemóveis. Já passámos do FOMO (fear of missing out) para o JOMO (joy of missing out), mas a verdade é que continuamos presos a um estilo de vida digital. Vamos a um detox digital?

O Spa do Ritz Four Seasons Hotel, em Lisboa, criou um tratamento de assinatura precisamente para aliviar o corpo e a mente das tensões causadas por este nosso estilo de vida cada vez mais digital: O Detox Digital Total Mente & Corpo by ignae. Se a desculpa é a falta de tempo, reserva na agenda apenas uma hora. Acredita que sessenta minutos podem fazer muito por ti.

O tratamento começa com um banho de pés, técnicas de reflexologia e uma ligeira exfoliação. Um primeiro momento que nos leva a esquecer o que deixámos lá fora. Segue-se uma massagem às costas que combina a técnica de pressão ligeira com óleos essenciais de aromoterapia dos Açores, com técnicas de massagem regeneradoras de Medicina Tradicional Chinesa, que ajudam a relaxar o sistema nervoso, a reduzir os níveis de stress e a melhorar o sono.

Uma massagem que procura aliviar o corpo e a mente das tensões causadas pelas longas horas que passamos on-line, e que trata o stress muscular e postural causado pelas longas horas de trabalho à secretária, ao portátil ou ao telemóvel.

Os óleos usados são da portuguesa ignae, a marca que faz dos Açores o seu laboratório natural, ou seja, junta os extraordinários ingredientes naturais destas ilhas à mais recente inovação em biotecnologia. É a ciência a usar de forma sustentável a natureza, na criação de produtos de alto desempenho focados na regeneração celular.

E porque o mundo digital também traz consigo danos causados pelo impacto da luz azul, que provoca a aceleração do envelhecimento cutâneo, este Digital Detox termina com um tratamento de rosto com produtos ignae e uma massagem na cabeça para que a desintoxicação seja do corpo e da mente.

Controversa

Até onde vai a responsabilidade de Gwyneth Paltrow na nossa dieta?

No topo das pesquisas destes últimos dias está o nome de Gwyneth Paltrow, não só pelo caso mediático que agora a coloca em tribunal, como por outras matérias indesejadas.

Nécessaire