Age Proteom, €95,00, ESTHEDERM
Nécessaire

Ciência a favor das rugas: produto revolucionário chega ao mercado

E se pudéssemos adiar as rugas com um produto? Ora aqui está a descoberta científica que responde ao que ainda não sabíamos sobre o envelhecimento da pele.

Acaba de chegar ao mercado dos cosméticos o sérum da longevidade celular. É uma nova visão científica sobre o envelhecimento e promete aquilo que todos os que procuram e testam a toda a hora novos cremes antiage queriam ouvir.

A Esthederm acaba então de lançar o sérum da longevidade celular, o Age Proteom Sérum, que resulta de uma descoberta científica revolucionária.

Mas antes mesmo de chegarmos ao que interessa e falarmos sobre os resultados concretos deste produto, vamos perceber um pouco mais sobre esta descoberta. De uma forma resumida e como explica o comunicado da marca francesa enviado às redações, a indústria cosmética tem estado focada na proteção do genoma (os genes que transportam toda a informação biológica, para quem não recorda as aulas de Ciências). E o que o instituto da Esthederm fez foi dizer que esta abordagem está incompleta, apresentando uma nova visão científica sobre o envelhecimento da pele.

Vamos a conclusões?

Ora a marca francesa diz-nos, agora, que o segredo da longevidade está no proteoma (conjunto de todas as proteínas), ou seja, se protegemos o proteoma, preservamos a juventude da pele. Esta descoberta claro que contou com grandes cérebros, como Jean-Noël Thorel e Miroslav Radman, que desenvolveram mesmo uma patente biotecnológica revolucionária sobre longevidade celular.

Testes e resultados:

Testes clínicos demonstram que, após um mês, o ritmo do envelhecimento da pele abrandou para metade, mais concretamente, como nota o comunicado, verificou-se a redução dos principais sinais de envelhecimento da pele: rugas, perda de firmeza, densidade, luminosidade e tez irregular

  • Após 1 mês*, abrandamos os sinais de envelhecimento em 55%;
  • Após 6 meses*, os resultados observados são 4 vezes melhores na redução das rugas, uniformização da tez, melhoria na luminosidade, densidade e firmeza.

Resta saber qual o preço a pagar pelo Age Proteom Sérum: 95 euros.

Coolhunting

O truque infalível para que as pernas pareçam mais longas

Da Zara à Massimo Dutti, encontrámos vários modelos para pôr em prática o truque que alonga as pernas.

Nécessaire