Sérum para rosto | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Escolhas Versa: sete séruns para tratar manchas no rosto

O envelhecimento, as hormonas e a exposição solar podem levar ao surgimento de manchas na pele que afetam a nossa imagem e autoestima.

As hiperpigmentações, ou manchas escuras, podem ter um impacto negativo na qualidade de vida de quem sofre deste problema cutâneo, sobretudo quando se tornam mais visíveis e duradouras.

Podem surgir tanto em mulheres como em homens em várias fases da vida, como consequência da acne durante a adolescência, do uso de contraceção hormonal, durante a gravidez sob a forma de melasma ou em áreas do corpo expostas regularmente ao sol, nomeadamente o rosto.

Para ajudar a atender a algumas necessidades dermatológicas de quem vive com manchas, escolhemos sete séruns que, usados regularmente, podem trazer efeitos a curto e longo prazo. A par disso, não te esqueças de que a proteção solar diária é o passo mais importante para evitar que a hiperpigmentação se chegue sequer a formar.

Recordamos que estas escolhas Versas não excluem a consulta médica em caso de preocupação em relação a alguma mancha escura que possas ter, que está  começar a sangrar, que faz comichão ou que muda de tamanho ou de cor.

Design e Artes

O que será do metaverso com os novos óculos de realidade virtual da Apple?

Tim Cooke deverá apresentar os novos óculos de realidade virtual da Apple, conhecidos como Reality, durante o próximo evento anual da marca. Irá o metaverso mudar?

Nécessaire