Spa | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Chegou o ginásio que nos oferece a melhor das recompensas: o spa

Neste novo ginásio em Lisboa é possível ter acesso ao spa, que inclui jacuzzi e duches sensoriais.

Já há um ginásio em Lisboa que oferece uma recompensa pelo esforço feito durante um treino. Chama-se ACTIVE by Serenity e acaba de abrir no Hyatt Regency Lisboa, em Belém, com um espaço exterior que oferece vista sobre o rio e sobre a cidade.  

É um plus a juntar à ampla oferta de treino – aulas de grupo de Active Cycling, Active Pilates, Active Abdominais e Active Enigma (alongamentos) – e, claro, ao spa.  

O Oásis Termal do Serenity Spa está agregado ao ginásio para tornar o momento de pós-treino mais relaxante, através das várias áreas de spa: sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo, duches sensoriais, piscina interior aquecida e área de relaxamento.  

Quem sai do jacuzzi, vai certamente sentir-se melhor após os agachamentos da aula de pump ou a série extra dada por um dos personal trainers do ginásio (treino personalizado desde €35).  

Quanto aos planos mensais, há três opções de membership, desde €75, valor que dá um acesso mensal ao Oásis Termal do Serenity. O ACTIVE by Serenity está disponível 24 horas por dia, com supervisão de segunda a sexta-feira entre as 7h e as 21h, sábados entre as 7h e as 19h e domingos entre as 8h e as 17h.

Gourmet

Precisas de mais energia? Estes alimentos podem ser a tua salvação

Sentes cansaço ou falta-te energia? A Versa foi procurar os alimentos que te podem ajudar.

Nécessaire