Spirulina | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Há um superalimento que permite entrar no ginásio sem pagar

A Föld lançou um novo superalimento, a spirulina em comprimidos, que vale uma inscrição no ginásio. Explicamos como conseguir.

A primavera já chegou e com a aproximação dos dias de praia começamos a ter uma maior atenção à forma física. Há quem torne as idas ao ginásio mais regulares e quem ganhe motivação para se inscrever. E para estes, há uma forma de o fazer sem ter de pagar.  

Tomada a decisão, ajuda se aumentarmos os níveis de energia, por exemplo, com a ajuda do novo produto da marca portuguesa Föld, a spirulina biológica em comprimidos, um superalimento rico em proteína e clorofila, que ajuda a reduzir o cansaço e a fadiga. Além disso, a spirulina – aquela microalga que dá cor aos smoothies, panquecas e tantas outras receitas associadas a uma alimentação equilibrada – também ajuda na recuperação e regeneração muscular, logo, é uma grande aliada no ponto que aqui nos traz: ir ao ginásio.

Ao adquirires a nova spirulina biológica em compridos da Föld (€13.49) no site, receberás um código promocional que equivale ao valor da inscrição em qualquer ginásio Fitness Hut e dá ainda acesso a um plano de treinos personalizado até ao final do ano.  

A campanha dura até 31 de março, por isso tens até ao final do mês para entrar num dos 43 clubes Fitness Hut sem pagar.  

Coolhunting

A Lefties adere à ráfia e tem carteiras a menos de €10

Este ano, as carteiras querem-se com materiais naturais, como é o caso da ráfia. A Lefties tem várias para te perderes.

Nécessaire