Cindy Crawford | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Para uns glúteos definidos, só precisamos destes dois exercícios

Cindy Crawford ensina-nos dois exercícios eficazes para os glúteos e pernas, que inclui na sua atividade física regular.

Nos anos 90, a supermodelo Cindy Crawford inventou a famosa série de exercícios "Cindy Crawford: Shape Your Body", na qual dava treinos rápidos e eficazes para fortalecer os músculos. Hoje, aos 57 anos, é no Instagram que publica pequenos vídeos sobre exercícios que inclui na sua atividade física regular.

E foi justamente aí que descobrimos os dois treinos que estávamos mesmo a precisar para trabalhar os glúteos e preparar as pernas para o verão.

O primeiro inclui uma ronda de agachamentos na parede com a ajuda de uma bola medicinal. Chama-se wall sit e é um dos exercícios mais eficazes para estimular e tonificar os quadríceps e os glúteos sem esforçar as costas.

No segundo exercício, exige-se um pouco mais de força, mas é igualmente simples. Para o realizares, só precisas de um banco estável e de um peso. Vê aqui como fazer:

Estes exercícios podem ser feitos em casa ou no ginásio, não requerem material específico e vão trabalhar os teus músculos de forma eficaz. E se Cindy Crawford não os dispensa, nós também não os vamos dispensar.

Coolhunting

De uma viagem à Colômbia nasce uma marca de joias portuguesa

As joias produzidas na Colômbia fascinaram duas amigas que logo pensaram: “Por que não levar para Portugal?”. A resposta nasce com a Mestiça Colombian Jewelry.

Nécessaire