Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Homens, a preguiça não dá beleza. Mas estes 10 nécessaires sim

Num nécessair não cabe uma vida, mas cabe o prolongamento dela. Da Vichy à Clarins, tens tudo o que precisas para cuidar do rosto, em qualquer lado.

Apesar de os homens deverem usar no dia a dia pelo menos seis produtos de skin care (menos três do que as mulheres), segundo um expert na matéria, para alguns que se assumem sem tempo ou sem paciência para tal dedicação, há formas de garantir pelo menos o básico. 

Não precisam de ter uma bancada decorada com embalagens de todos os tipos, basta uma pequena bolsa que hoje está dentro de uma gaveta da casa de banho e amanhã pronta para levar em viagem.

É o caso do novo nécessaire para homem da Weleda, que inclui três produtos (creme de barbear, bálsamo de barbear e desodorizante) 100% naturais e biológicos. 

Além deste, tens mais 10 nécessaires na galeria para as mais variadas finalidades: garantir os básicos que combatem a preguiça, desde o creme de rosto ao bálsamo de barbear, cuidar do barbear ou apostar numa skin care completa que se leva para todo o lado. 

Coolhunting

Tens swing para a nova IT Bag da ba&sh?

Simples, zebra ou metalizado, o mais difícil será mesmo escolher um único modelo.

Nécessaire