Ponto Gutierrez | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Oito razões para passar um dia com Inês Gutierrez no Porto

O Porto é o local escolhido para a terceira edição do Ponto Gutierrez, o projeto de Inês Gutierrez que proporciona um dia de experiências e partilha.

O Ponto Gutierrez, projeto de experiências criado pela apresentadora Inês Gutierrez, segue para a terceira edição. No entanto, regressa com uma estreia ao apresentar-se pela primeira vez no Porto.  

Experiência é mesmo a palavra que melhor define este evento – que acontece já este domingo, 4 de junho –, uma vez que Inês convida pessoas de todo o país a unirem-se para passarem um dia carregado de descobertas, partilhas e workshops.  

Na primeira edição houve, entre inúmeras atividades, círculo de journaling com o projeto ALMA, e na segunda o dia terminou com uma prova de queijos vegan da Muka, vinhos Ermelinda e Kombucha d' Aquela Kombucha, já que a gastronomia também faz parte da aventura. 

O que esperar da terceira edição? Seis horas passadas entre um workshop de infusões e chás, outro de sexologia e mais um de cristaloterapia, uma sessão de ioga, rotina matinal ayurveda e journaling e ainda atividades de coaching. Já para não falar de comida e bebida que dão a provar marcas nacionais. 

Feitas as contas, há, pelo menos, oito razões razões para fazer parte deste dia.

 

Os bilhetes para fazer parte da experiência estão à venda na plataforma See Tickets Portugal e custam €58,85.

O evento começa pelas 9h30 do primeiro domingo de junho.

Gourmet

Afinal, andamos todos a cheirar o manjerico de forma errada

Entre bailaricos, quadras e sardinhadas há sempre uma pergunta que se impõe: podemos ou não cheirar o manjerico?

Nécessaire