O ioga como cura de uma ressaca | Fotografia: Pexels
Nécessaire

A cura para a ressaca está numa prática relaxante milenar

Depois de uma noite bem passada, pode surgir a indesejável ressaca. Sintomas que são mais fáceis de eliminar do que imaginas. Basta recorrer a uma prática milenar.

A manhã seguinte após uma noite de festa, com excesso de álcool à mistura, pode ser, diríamos, dolorosa. Mas temos um conselho para tornar os sintomas do dia seguinte mais suportáveis. E, não, aqui a cura para a dita ressaca não passa por um café ao acordar

O segredo está no ioga. Exato, a prática milenar que tem como objetivo pôr em equilíbrio o corpo e a mente pode também ajudar na desintoxicação do corpo no pós-festa e quem o diz é a praticante de ioga Priscilla Leite, que ficou mais conhecida, principalmente na altura da pandemia, pelo nome do seu canal de YouTube: Pri Leite Yoga.  

"A prática ajuda a acalmar o sistema nervoso, a regular o sistema endócrino e a liberar toxinas do corpo”, diz numa entrevista à revista L’Officiel. “Quanto mais rápido pudermos desintoxicar o nosso corpo e avançar na digestão, mais rápido nos sentiremos melhor”, continua.  

No que toca a posturas, a especialista em ioga recomenda as que envolvem torções, como a torção espinal sentada e a flexão para a frente sentada, “excelentes para melhorar a digestão e aliviar os sintomas da ressaca", recomenda. 

Se estás a precisar de curar uma noite (demasiado) bem passada, deixamos um tutorial de Pri Leite, alinhado com as recomendações da própria professora de ioga qualificada pela Aliança de Yoga Internacional.  

Coolhunting

Ela veio mudar o futuro da moda. Quem? A Inteligência Artificial

Ela veio para ficar. E já está a fazer história. Pelo menos aqui, na Versa.

Nécessaire