Jennifer Lopez. Fotografia: D.R.
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Corpo de Jennifer Lopez não é o que nos deixa a pensar nesta campanha de beleza

Aos 53 anos, Jennifer Lopez volta a posar nua, mas não é a já tão conhecida excelente forma física da cantora que aqui nos chama. É, sim, a estratégia de venda de um novo cosmético.

Se estamos a falar de um creme de corpo, claro que Jennifer Lopez seria a escolha para musa de uma campanha, ainda por mais, quando a mesma é da sua linha de cosméticos. A nossa querida Jenny acaba de lançar um produto pensado e formulado para reafirmar a pele do copo, mas só se fala do rabo…

A ação de marketing apoiada no célebre movimento “bootylicious” é, aqui, exímia e vai muito além de imagens. Body Firm + Flaunt Targeted Booty Balm é o bálsamo para a pele que põe Jennifer Lopez a nu e a nós fascinados com a estratégia de marketing: o rabo mais falado do mundo é o de Jennifer Lopez (possivelmente, seguido ao de Kim Kardashian, mas ninguém também está a fazer uma lista disto) e é quase como se nos dissessem “consiga um rabo igual ao de JlO com este creme”.

E, nós, caímos que nem patinhos. Mas o remate final desta campanha nem sequer vem do corpo de Jennifer Lopez, mas, sim, da data de campanha. É no dia em que a cantora completa o 53.º aniversário e que tem os olhos postos nela, que diz "olhem o que eu tenho de novo e milagroso para vocês".

P.S.- já agora, fica a saber que o produto tem contado com inúmeras e positivas críticas, quanto aos resultados no combate às estrias, ao aumento da elasticidade e da hidratação da pele.

Gourmet

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