Se estamos a falar de um creme de corpo, claro que Jennifer Lopez seria a escolha para musa de uma campanha, ainda por mais, quando a mesma é da sua linha de cosméticos. A nossa querida Jenny acaba de lançar um produto pensado e formulado para reafirmar a pele do copo, mas só se fala do rabo…
A ação de marketing apoiada no célebre movimento “bootylicious” é, aqui, exímia e vai muito além de imagens. Body Firm + Flaunt Targeted Booty Balm é o bálsamo para a pele que põe Jennifer Lopez a nu e a nós fascinados com a estratégia de marketing: o rabo mais falado do mundo é o de Jennifer Lopez (possivelmente, seguido ao de Kim Kardashian, mas ninguém também está a fazer uma lista disto) e é quase como se nos dissessem “consiga um rabo igual ao de JlO com este creme”.
E, nós, caímos que nem patinhos. Mas o remate final desta campanha nem sequer vem do corpo de Jennifer Lopez, mas, sim, da data de campanha. É no dia em que a cantora completa o 53.º aniversário e que tem os olhos postos nela, que diz "olhem o que eu tenho de novo e milagroso para vocês".
P.S.- já agora, fica a saber que o produto tem contado com inúmeras e positivas críticas, quanto aos resultados no combate às estrias, ao aumento da elasticidade e da hidratação da pele.