Kate Middleton. Fotografia: Getty
Nécessaire

Botox? Só se for em gel e aquele que Kate Middleton usa

Ate a realeza tem segredos de beleza e, felizmente, o de Kate Middleton está guardado num frasco que pode ser teu.

A procura por procedimentos estéticos tem aumentado e o uso de botox e de ácido hialurónico está no topo da lista. Mas se não queremos recorrer a agulhas, o “botox num frasco”, como é conhecido o famoso sérum usado por Kate Middleton, deve ser a solução.

Se serve para a realeza, serve para nós. E se reconhecemos na duquesa de Cambridge uma pele quase que imaculada, então é porque Kate Middleton tem que estar a fazer qualquer coisa bem. Sabemos que o sérum Supreme Gel, da Biotulin, é um favorito na rotina de beleza da mulher de William e um produto que nos últimos tempos tem recebido o selo de aprovação de todos que o experimentam, incluindo outras figuras conhecidas, como Michelle Obama, que recebeu a dica de Kate Middleton, segundo revelou o makeup artist da antiga segunda-dama.

Este gel tem como constituinte principal spilanthol, que resulta de um extrato da planta olerácea Acmella e atua como anestésico local, reduzindo a contração muscular e dissolvendo as linhas faciais. É vulgarmente conhecido como “botox num frasco” e o efeito fica visível em poucas horas, com uma duração de quase 24 – ou seja, isto, sim, é tudo o que precisamos de saber. E, ao contrário do que poderia ser, este é um produto que podemos encontrar por um valor simpático. Entre os 40 e 50 euros.  

Um boost de autoestima por um dia, porque não?  

 

Coolhunting

Samantha Jones em 13 frases que são o nosso mood

Não há como negar: Samantha Jones tem uma frase para toda e qualquer situação e nós podemos prová-lo.

Nécessaire