Julia Roberts | Fotografia: Getty
Nécessaire

Estes são os produtos de beleza preferidos das celebridades

Julia Roberts, Irina Shayk ou Margot Robbie têm produtos de beleza que não dispensam e muitos deles bem mais acessíveis do que imaginávamos.

Quando queremos escolher um determinado produto de beleza, damos muita importância à opinião de quem já o usou, sobretudo quando se trata de atrizes, modelos ou influencers que admiramos e em quem tendemos a confiar.

Embora pareçam vindas de outro mundo com peles imaculadas, as celebridades partilham das mesmas preocupações que nós em relação à beleza e aso cuidados que têm. E as soluções que encontram costumam ser mais fáceis e acessíveis do que imaginamos.

Em baixo, listamos seis produtos que podes encontrar em qualquer loja ou site e que as celebridades adoram:

Weleda Skin Food Light Intense Nutrition

Victoria Beckham, Julia Roberts ou Rihanna são algumas das celebridades que não vivem sem este creme. É um cosmético reparador, hidratante e ultra nutritivo, especialmente recomendado para tratar as regiões mais secas e danificadas do corpo como cotovelos, pés e mãos.

Pode também ser usado como hidratante para peles mais secas, em caso de descamação ou eczema, como creme para fraldas e até mesmo após exposição solar. A sua fórmula é 100% orgânica e vegetal e o cheiro de plantas medicinais é muito agradável.

Foreo Ufo

Rita Ora, Kim Kardashian, Miley Cyrus ou Chrissy Teigen adoram este pequeno dispositivo que usa tecnologia de pulsação T-Sonic, luz LED, terapia de calor e frio para melhorar a absorção das máscaras faciais. Assim, enquanto o calor abre os poros e as pulsações facilitam a penetração do produto, o frio ajuda a retê-lo e tonifica o rosto. Já a luz LED potencializa a regeneração da pele, eliminando as imperfeições. Tudo isso em apenas 90 segundos.

Cetaphil Loção de limpeza

Charlize Theron e Sofía Vergara concordam que a loção de limpeza Cetaphil é a mais indicada para peles delicadas. Um produto hipoalergénico, não comedogénico e sem perfume que limpa suavemente a pele, removendo todos os vestígios de maquilhagem, sujidade e impurezas, ao mesmo tempo que acalma e hidrata. É indicado para todos os tipos de pele, podendo ser usado no rosto ou no corpo.

Avène Agua Termal

A Água Termal Avène é o novo aliado de beleza de Irina Shayk. Atua como um hidratante que acalma as irritações, suaviza a pele e oferece uma sensação duradoura de conforto. É recomendado para peles sensíveis e enfraquecidas. Podes usá-lo como tónico hidratante, para refrescar o rosto, tratar vermelhidão ou queimaduras específicas, após a depilação ou depois de fazeres a barba, ou simplesmente para acalmar a pele quando achares necessário.

Bio oil

Além de Kate Middleton e Meghan Markle, muitas mulheres encontraram neste óleo a solução para uma pele lisa, firme e sem estrias. Este produto é hipoalergénico, adequado para peles sensíveis. É especialmente recomendado para tratar e reduzir o aparecimento de cicatrizes, manchas e estrias, mas também melhora a hidratação, suavidade e elasticidade da pele e pode ainda ser usado para fortalecer as unhas.

Moroccanoil Tratamento Original

É um dos óleos capilares mais vendidos e mais valorizados pela sua suavidade, hidratação e brilho, cujos resultados convenceram Margot Robbie. Contém aragão marroquino, o ingrediente que fornece as vitaminas e antioxidantes necessários para reparar, amaciar e fortalecer o cabelo.

Gourmet

Já pensaste em preparar o mais autêntico Ramen em casa?

O Ajitama lançou o derradeiro Kit DIY para que prepares a comida de conforto perfeita para estes dias de frio em casa.

Nécessaire