Praia | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Lidl tem uma fórmula que até previne as rugas na praia

O Lidl tem mais produtos anti-envelhecimento do que o "melhor creme antirrugas" do mercado. A fórmula que se segue também previne os sinais da idade na praia.

Chega a uma certa idade e preocupamo-nos mais com a prevenção das rugas. Os cremes de rosto, como é o caso do "melhor creme antirrugas" do Lidl, assim como os séruns e até alguns óleos, são uma boa ajuda, mas há uma outra forma de atrasar os sinais da idade: usar protetor solar, com destaque para os antiage.

Normalmente falamos mais em protetores solares quando se aproxima o verão, quando, na verdade, devíamos usá-los todos os dias, durante todo o ano, de acordo com os especialistas.

"Por exemplo, pacientes que sempre usaram protetor solar diário e evitaram exposições excessivas ao sol irão ter um envelhecimento menos marcado e provavelmente poderão adiar tratamentos preventivos em clínica", disse à VERSA Juliana Pais, especialista em Medicina Estética Avançada e Diretora Clínica da Laser Clinic e da Coolskin, numa entrevista sobre prejuvenation

Mas se o verão servir de alerta e de oportunidade para encontrar um protetor solar antirrugas, então é tempo de tomar atenção a uma novidade. Ao catálogo de verão do Lidl chegou o Creme Solar Facial Anti-Age FPS50+ da Cien, indicado para aplicar no rosto e decote.

Segundo a marca, "previne o envelhecimento prematuro da pele provocado pelo sol" graças à alta cobertura e tem ainda efeito anti-manchas. 

O Creme Solar Facial Anti-Age FPS50+ da Cien chega às prateleiras das lojas Lidl a 18 de maio e custa €3,99. 

Nécessaire

Esquece o café: estes hábitos vão dar-te um boost de energia

A introdução de alguns hábitos alimentares simples podem fazer a diferença na forma como te sentes. Especialmente se queres ter mais energia.

Nécessaire