Skin Care
Nécessaire

O creme antirugas mais eficaz continua a custar menos de 3 euros, diz estudo

Exposição solar parece ser o sinónimo de rugas e o antónimo de juventude. Se assim o é, querido Lidl, diz-me que ainda tens o melhor dos planos.

Ainda que os dias cinzentos nos deixem desnorteados, vale lembrar que o verão está à porta. O sol traz-nos muita coisa boa, mas também um acréscimo de preocupação com a pele. A conta matemática é simples: sol mais sol igual a rugas.

E porque não queremos falhar nesta equação vamos tratar da prevenção. Há uma procura incessante pelos produtos e tratamentos mais eficazes e, sendo cética a milagres, quero acreditar que a OCU (Organizatión de Consumidores y Usuarios) sabe o que fez quando apontou para os cremes de rosto do Lidl como os mais eficazes do mercado espanhol no combate às rugas.

A entidade entendida no assunto realizou testes que provam que o Cien Q10 – com coezima Q10, ácido hialurónico e vitamina E – é mesmo dos bons a prevenir o envelhecimento prematuro da pele causado pela exposição solar e a ajudar a prevenir o aparecimento de pigmentação cutânea e ainda não há estudo que tenha provado o contrário.

Os resultados do creme que está no mercado por menos de 3 euros não são novidade. Ainda assim, depois de provas dadas a nível nacional e internacional, muitos são aqueles que, pela credibilidade ou pelo prestígio (será?) continuam a preferir marcas de luxo.

Design e Artes

Kwame Sousa, o piloto que sonhava com pintura e que hoje nos impressiona

Kwame Sousa, um nome que certamente não se irá esquecer, assim que puser os olhos nas obras de arte do artista que é, nos dias de hoje, uma referência para a educação artística em São Tomé e Príncipe.

Nécessaire