Quem está atento a tendências, como nós, reparou, com toda a certeza, em algumas palavras que se repetem nas pesquisas no Google. Por exemplo, em Portugal, e não só, muitos procuram saber tudo sobre as pormoções dos supermercados para a semana e existe um que se destaca dos restantes: o Lidl.
Todos os dias são muitas as pessoas que procuram o folheto semanal deste supermercado. É lançado todos os domingos e mostra que artigos estão disponíveis, o que está em promoção e o que vem de especial, como, por exemplo, as linhas de produtos gastronómicos de outros países, as coleções de roupa da Esmara, assim como de decoração, eletrodomésticos e acessórios para todos as idades.
Sem esquecer, claro, as novidades de produtos de beleza e skincare, incluindo os da marca própria, a Cien. É o caso do creme hidrantante que conquistou uma farmacêutica, o secador icónico que voltou aos nossos armários ou o laser que promete ser o grande inimigo das rugas.
Há quem analise os calendários na aplicação da cadeia de supermercados alemão. Já outros preferem vê-lo à moda antiga, em papel, ou simplesmente procurando na internet. Existe, no entanto, uma opção recente que pode ser mais prática: receber o folheto através do Whatsapp. Basta aderires no site da marca.
Se precisas de ainda mais motivos para ir ao Lidl ou, pelo menos, espreitar os folhetos, analisa a galeria de imagens com alguns dos produtos que a VERSA destacou nos últimos tempos.