Desporto | Fotografia: Pexels
Nécessaire

O teu novo equipamento de treino por menos de 4€ está no Lidl

Novas peças de roupa de desporto dão-nos mais motivação para um treino. E se a isto juntarmos os descontos do Lidl ficamos imparáveis.

Numa estação de transição como a primavera, não é só a roupa do dia a dia que muda. As leggings de treino ficam mais curtas e por cima de uma t-shirt ainda é aconselhável juntar um casaco leve. 

Para estar em linha com os treinos da estação, o Lidl lança esta quinta-feira, 13 de abril, novos itens para o exercício físico no ginásio ou ao ar livre, como conjuntos a condizer, dos quais são exemplo o casaco e os calções sweat em azul para homem.

E para que apostar em novas peças de treino custe menos, o Lidl adiciona promoções a alguns dos artigos de desporto. Um deles, os corsários para senhora, destaca-se pelo padrão que se afasta dos modelos mais simples e que custa menos de €4. O mesmo preço aplica-se aos calções desportivos de homem.   

Todas as novidades estão disponíveis a partir de quinta-feira nas lojas da marca Lidl.

Coolhunting

Não conseguimos escolher só um destes mocassins. Queremos todos

A originalidade de cada um dos oito pares de mocassins da marca londrina Duke + Dexter coloca-nos um problema: como escolher um favorito?

Nécessaire