Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Quanto pode custar o prazer? Estes sex toys chegam aos 18 mil euros

Reunimos, numa só galeria, os brinquedos sexuais mais caros do mundo. Há um vibrador à venda por 18 mil euros.

Em pleno século XXI, ainda há temas que fazem corar muitas caras, principalmente aqueles que dizem respeito à nossa intimidade e sexualidade.

No entanto, mesmo ainda sendo tabu, o negócio dos brinquedos sexuais, aparelhos de prazer sexual, ou o que lhes quisermos chamar, tem vindo a crescer. E há para todos os gostos, desde os mais baratos aos mais luxuosos.

Sabe um pouco mais sobre eles:

EARL

A elegante curva progressiva não só dá mais destaque à sua forma espetacular, como também aumenta as possibilidades eróticas. Proporciona uma intensidade sublime para alcançar o clímax desejado.

YVA

Este elegante objeto de prazer permite escolher entre o calor suntuoso do ouro e a frescura do aço carbono suave. É perfeito para experimentar temperaturas e sensações diferentes.

Jimmyjane Little Platinum Eternity

Compacto e discreto, este vibrador de 13 centímetros é feito de platina e incrustado com 28 diamantes do tipo VS1. Promete ser um dos mais silenciosos (mas potentes) disponíveis no mercado, com um motor único patenteado. Além disso, é à prova de água e resistente a variações de temperatura. Pode até ser aquecido na água ou arrefecido no frigorífico para promover diferentes sensações. Também tem uma versão dourada.

OLGA

Esta bela peça artesanal está disponível em aço inoxidável ou banhada a ouro de 24 quilates para que se desfrute de combinações deliciosas de prazer. O design curvado oferece uma ponta achatada para massajar as zonas erógenas externas e outra ponta alongada para massajar as zonas profundas.

Luna Beads Luxe

As esferas Luna luxe são feitas de ouro de 20 quilates ou aço inoxidável e vibram subtilmente à medida que o teu corpo se move até um clímax intenso. 100% à prova de água, são perfeitas para o banho ou duche.

INEZ

Este vibrador é feito artesanalmente de aço inoxidável ou banhado a ouro de 24 quilates, para satisfazer os prazeres gourmets. Não é só um objeto bonito mas também, segundo a marca, o que dá mais prazer.

Coco de Mer, o vibrador Nell Pleasure Seed

A forma é inspirada na semente coco de mer e foi feito para acariciar os contornos mais íntimos do corpo. A edição limitada do vibrador é folheada a ouro de 18 quilates. Tem cinco padrões de intensidade de vibração, oferecendo inúmeras possibilidades de prazer

Gourmet

Numa selva urbana, encontramos hambúrgueres da boa e velha escola

Stay é o nome do restaurante que acaba de chegar ao Upon Lisbon e que nos convida a saborear hambúrgueres "old school", e não só.

Nécessaire