Estilo ela tem. As unhas e cabelo sempre acurados também. Conteúdos com os miúdos mais engraçados de sempre, idem. O que a digital influencer ainda não tinha era uma linha de maquilhagem com a sua assinatura. Até ao dia em que lançou a "Madalena Abecasis takes Catrice", uma parceria que funciona como um três em um.
Vamos falar das três vantagens: temos a oportunidade de ter um kit totalmente pensado pela influencer — todos os produtos foram escolhidos por Madalena e o design totalmente idealizado e desenhado pela própria. Além disso, a nova linha inclui três caixas (uma já lançada e as restantes a serem lançadas nos próximos meses).
A primeira caixa diz respeito à beauty box outono/inverno (que custa 44 euros); a segunda tem como propósito celebrar e facilitar a escolha de presentes de Natal; e a terceira é feita a pensar nos looks frescos de primavera/verão de 2023.
Quanto à caixa que já anda por aí (beauty box outono/inverno), inclui os essenciais e favoritos de Madalena para um look mais discreto ou irreverente:
- Gloss de volume better than fake lips 020;
- Máscara lift up volume & lift à prova de água;
- Blush infusão de óleo cheek lover 010;
- Pó controlo de brilho all mate plus 001;
- Conjunto de pó de sobrancelhas à prova de água 010;
- Iluminador more than glow 030;
- Paleta de sombras PRO hint of mint;
- Pó bronzeador mate sun glow 030;
- Lápis de lábios de volume 100.
Esta box traz ainda um manual de instruções para usar os produtos, isto é, um QR code com um tutorial de maquilhagem feito à influenciadora pelo makeup artist Ely.
A novidade da marca já está à venda no site da Wells e em lojas Wells selecionadas (desde Matosinhos a Albufeira).