Fotografia: D.R.
Nécessaire

Foodies, deliciem-se com as carteiras da Puppets and Puppets

Uma cookie come-se à mão, mas para a abóbora do menu da Puppets and Puppets vais precisar dos talheres Moschino. Bom apetite.

Qual era a probabilidade de duas marcas lançarem um banquete de carteiras originais para este outono/inverno? Reduzida, mas as probabilidades são como o Euromilhões: o inesperado sabe ainda melhor.

A Moschino criou carteiras de mão com talheres incluíndos na frente e a Puppets and Puppets optou por fazer uso de vegetais e outros ingredientes. Ambas são assim responsáveis por aumentarem o apetite dos foodies da moda.

Nenhuma destas criações seguiu as tendências de moda, mas a inspiração é certamente gourmet. A coleção da Puppets and Puppets inclui cenouras, uma abóbora e... cookies. Já a Moschino recorre a talheres e serve-nos uma carteira com uma colher de sopa — por que não?

“E pratos?”, perguntas tu. A Puppets and Puppets tratou disso, descansa.  

Podíamos dizer que as imagens da galeria são de ficar com água na boca, mas o mais provável é que fiques com vontade de comprar. 

Design e Artes

Ferrari não pára de crescer e já não tem mãos a medir

Num ano marcado pela guerra e pela crise energética, a marca de automóveis de luxo continua a crescer e tem dificuldade em dar resposta às encomendas recebidas.

Nécessaire