Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Rotina de beleza para os seios: uma moda apoiada por especialistas

A rotina de cuidados de rosto deve ir além-pescoço. Descemos mais um pouco e não nos arrependemos.

Para os mais atentos ao mundo digital, este é um tema familiar, ou não se tratasse de uma tendência em crescimento no Tik Tok - o cuidado de pele exclusivo para a mama. Uma rotina de beleza que se tornou viral e parece haver os motivos certos para isso.

Em entrevista à publicação HelloGigles, o dermatologista Orit Markowitz  lembrou que a região do decote sempre foi uma área mais cuidada e conhecida por ter a pele mais delicada, sendo por isso das primeiras regiões a mostrar sinais de envelhecimento. O peito é a parte do corpo mais propensa à pele seca, pela falta de glândulas sebáceas e por ser uma área muitas vezes exposta ao sol e, consequentemente, aos raios UV, ou seja, a decomposição do colagénio é muito mais acelerada.

Mas a atenção dada a esta nova rotina de beleza começou nos vídeos do TikTok sobre a linha orgânica de cuidados de pele da Truly - Acai Your Boobie Bundle. Aqui o que realmente conta é a hidratação e a preocupação com a região da pele. Mas vale a pena falar desta gama, já que é das boas, aliás, quem usa recomenda pelos produtos formulados para suavizar a pele e reafirmar os seios.

Evasão

48 horas em Estocolmo: em família ou a dois

  • 20 ago 2022, 07:00
Redação

Aviso à navegação: Estocolmo não tem monumentos conhecidos no mundo inteiro, nem atrações célebres no Instagram ou ‘spots’ que são o ‘must see’ a qualquer custo.

Nécessaire