Nova coleção primavera-verão para homem da Mango
Nécessaire

A nova coleção da Mango volta a contar com Griezmann como embaixador

A coleção de primavera-verão para homem da Mango aposta nos linhos e nas malhas.

A nova campanha da Mango, "Move Foward2, volta a ter como rosto principal o futebolista francês Antoine Griezman. 

A nova coleção para a primavera-verão deste ano apela à superação e a andar para a frente para atingir os objetivos traçados. Construída à volta de peças versáteis, a nova coleção está pensada para todos os homens que viajam e precisam de camisas de verão e casacos para a estação quente.

O linho e as malhas são os principais protagonistas da coleção e fazem-se acompanhar de outros tecidos como a anarruga, a popelina ou o linho Tencel™, uma fibra que torna o tecido das peças mais adaptável e mais fluido do que o linho tradicional. 

Quanto às cores, a base de tons neutros, verdes e castanhos é enriquecida com uma paleta mais estival e festiva, que se desdobra numa vasta seleção de camisas, fatos, calças e malhas.

Para acompanhar, não poderiam faltar acessórios como sandálias e alpercatas confortáveis e várias opções de mochilas e sacos de viagem.

Evasão

Marcar uma viagem ou experiência às cegas: atreves-te?

Na Flappin, agora em Portugal, as viagens e experiências marcam-se sem saber o destino. É tudo surpresa e há descontos durante a campanha de lançamento.

Nécessaire