Dior Summer 2023 Collection
Nécessaire

A Dior leva-te à Riviera Francesa com estes novos produtos

Estes produtos foram criados a pensar no céu azul, no mar sereno e nos jardins perfumados da cidade francesa.

A Dior inspirou-se no verão elegante e descontraído da Riviera Francesa e lançou uma coleção de maquilhagem que te prepara para a estação ensolarada, explorando os contrastes entre o castanho, o dourado, o coral intenso e o azul profundo. É constituída por cinco produtos diferentes com cores de inspiração marinha, gravados com o logótipo Christian Dior.
 
“Para o mundo, a Riviera Francesa é conhecida como a la dolce vita: ensolarada, luxuosa e descontraída, como é apresentado pelo luxo e mais emblemático, Hotel du Cap-Eden-Roc”, explica Peter Philips, Diretor de Criação e Imagem da Maquilhagem Dior. “Ele serviu de inspiração para esta coleção de fácil uso e de cores naturais e luminosas, para um visual deslumbrante de verão em tons ousados e que permitem expressar criatividade e personalidade”.

O must have da estação é o bálsamo Rouge Dior, que veste qualquer sorriso com um véu rosa acetinado. Composto por 95% de ingredientes de origem natural, oferece o melhor da experiência em maquilhagem e cuidados com a pele Dior.
 
Para os olhos, foram lançadas as paletas cinco Couleurs Couture, que remetem para a boia icónica do Hotel du Cap-Eden-Roc, compactada com o logótipo Christian Dior. A Eden-Roc combina tons de coral dourado, marfim, bronze perolado e castanho acobreado, refrescados por um azul denim. Já a Rivage revela uma paleta de tons naturais de ouro, areia branca, laranja tijolo, âmbar e castanho que, dependendo da intensidade e das combinações de cores, criam um visual radiante e solar.

O pó bronzeador Dior Forever Natural Bronze recria a carícia do sol na pele em seis tons, do mais claro, que aquece as peles mais pálidas, até ao mais dourado, que realça os tons mais profundos. Formulado com 95% de pigmentos de origem mineral e extrato de flor de amor-perfeito, é forrado com um tecido estilo ráfia, o icónico padrão canework da Maison e uma banda de Christian Dior.

O iluminador Dior Forever Couture é outro precioso aliado do verão. Funde-se com a pele iluminando-a em dois tons quentes com um acabamento iridescente: o dourado cristalino Golden Cruise e o rosa coral cintilante Cruise.

Para finalizar, os novos vernizes refletem as cores festivas e a intensidade do sol. O Jasmin é um branco opalino que remete para a luz dos jardins da Côte d'Azur, e o Solar Bronze, é um bronze com infusão de sol. Os extratos de peónia e pistácio presentes nestes produtos ajudam a fortalecer a superfície da unha.

Percorre a galeria e vê as novidades.

Gourmet

Rude: o novo bar de vinhos naturais e de petiscos em que tudo é cru

Neste novo bar nos Anjos o adjetivo que dá nome ao espaço é para levar a sério. Os vinhos de baixa intervenção aliam-se à comida do chef Eugeniu Musteata, do grupo 100 Maneiras.

Nécessaire