Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Estes BB Creams vão mudar a tua relação com a base

Nem sempre precisas de uma boa base para conseguires aperfeiçoar o aspeto da pele do rosto. O BB cream certo pode cumprir bem o propósito.

O BB cream situa-se entre um creme hidratante e uma base, tendo como objetivo hidratar, proteger e corrigir a pele. No fundo, foi criado para minimizar o uso de outros produtos na rotina de beleza e permitir que a pele respire, mantendo um aspeto natural.

É um produto menos compacto do que a base e ótimo para quem procura uma cobertura mais fácil de aplicar e leve. Também beneficia a pele porque geralmente contem antioxidantes, agentes clareadores, peptídeos ou outras propriedades hidratantes especiais, bem como FPS (fator de proteção solar) de amplo espectro para ptoteger a pele enquanto proporciona um brilho fresco e uniforme.

O BB cream pode ser usado em todo o tipo de peles, mesmo as mais oleosas. Para um acabamento mais mate, basta usar um pó fixador no final da rotina, para um efeito idêntico ao da base.

Percorre a galeria e vê as sugestões que reunimos.

 

Coolhunting

O 'choker' está de volta numa versão que antecipa a primavera

Rochelle Humes, Kendall Visser e Kendall Jenner já se renderam ao acessório que está de regresso às tendências. E a Zara tem uma opção em saldos.

Nécessaire