Maquilhagem | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Há apenas uma regra no amor: mimares-te com a Sephora

A Sephora selecionou seis produtos para o Dia dos Namorados, com uma campanha assente na máxima de um amor livre de regras.

“O Amor não tem regras” é o mote da campanha de Dia dos Namorados da Sephora, que passa uma mensagem de amor livre de regras e clichês, exclusivamente feito da sua essência: amor. 

E amor tanto é sobre o outro, como sobre nós próprios e aqui temos de acrescentar aquela que é uma regra fundamental do amor próprio: mimarmo-nos. Podemos fazê-lo das mais variadas formas, mas a Sephora sugere que neste dia especial, Dia dos Namorados, o façamos com uma maquilhagem que exprima sentimentos.  

 

Se te sentes feminina e romântica, explora as 14 sombras da Pinker Time Ahead Eye Palette da Too Faced, com acabamentos mate, metálico ou brilhante; já se te apetece ousar, experimenta a Maneater Eyeshadow Palette da Tarte, uma palete com 24 tons, 12 mate e 12 brilhantes. 

A seleção da Sephora não fica por aqui, passando por algo que nunca se esquece de alguém que se ama: o cheiro. Cria memórias olfativas com o perfume Black Opium Le Parfum da Yves Saint Laurent ou com o perfume masculino You da Armani.  

De ti para ti ou para aqueles que amas, mostra que a única regra no amor é cuidares de ti com os produtos que mostramos na galeria.  

Design e Artes

Cinco dicas para teres o guarda-roupa sempre organizado

O guarda-roupa não tem de estar sempre meticulosamente organizado, mas com estes métodos certamente mantém-se mais arrumado.

Nécessaire