Fotografia: reprodução do filme "De Repente Já nos 30!"
Nécessaire

O truque infalível que evita manchas de base na roupa branca

Só precisas de uma touca para salvar as camisolas e t-shirts brancas das manchas de base. Uma influenciadora portuguesa mostra como fazer.

Às vezes o problema nem é vestir uma camisola branca e aplicar a maquilhagem de seguida. O que mais nos faz manchar as camisolas é vestir a roupa só depois de colocar a base, o blush e o iluminador ou quando ao final do dia nos despimos para passar ao pijama.  

E diga-se de passagem: tirar manchas de base de camisolas, t-shirts ou camisas não é tarefa fácil, exigindo a aplicação de um produto branqueador de roupa ou dos mais variados segredos de limpeza, como colocar laca na mancha, esfregar sabão neutro ou vinagre branco.

No entanto, é possível evitar trabalho extra com uma dica simples.  

Bárbara Cabral Moreira, a influenciadora digital mais conhecida como Sorrialista no Instagram, é a autora da ideia que vai salvar a roupa branca das manchas de base.

O truque consiste em pegar numa touca de banho transparente, aplicar sobre o rosto maquilhado e de seguida vestir ou despedir a peça de roupa. O processo deve ser feito numa fração de segundos, de modo a não comprometer a respiração enquanto a toca estiver colocada.  

Vê no vídeo como fazer.  

 

Coolhunting

Nesta primavera, calçamos os sapatos que marcam as tendências

Aliar o conforto à sofisticação é o que se espera dos sapatos deste ano e a Versa dá-te as opções a ter em conta, da Zara à Gucci.

Nécessaire