Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Há uma novidade nos produtos Mercadona para o dito bronze perfeito

Não é novidade o sucesso dos produtos de beleza da Mercadona, mas há novidades entre a gama solar que já começa a ter muita procura.

A busca incessante pelo bronze perfeito repete-se todos os verões. Este não será diferente, por isso viemos facilitar a procura pelo produto destinado aos tão aguardados dias de calor.

A Mercadona disponibiliza várias opções que ajudam a proteger a pele da radiação solar, dos UVA/UVB, que, como bem sabemos, previnem o envelhecimento e evitam as queimaduras na pele. Entre os protetores faciais e corporais, o leque de opções é variado, do creme ao gel, sem esquecer aqueles que usam protetor labial.

E entre algumas das opções que a Versa destaca em galeria, podes encontrar uma das novidades da marca. Aos óleos de proteção solar junta-se agora o Óleo Bifásico FPS50. Ao contrário do que habitualmente vemos em outros óleos corporais indicados para a exposição solar, este oferece uma proteção solar muito alta (FPS50+).

Além disso, é resistente à água e a sua textura aquosa é de fácil absorção. Também é leve e promete deixar a pele suave, fresca, sedosa e mais firme. E, claro, cheira bem.

Coolhunting

As novas joias da Pandora nasceram no fundo do mar

São sete as novas peças da coleção Disney x Pandora, inspiradas no mundo de "A Pequena Sereia".

Nécessaire