Sauna | Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Se a Mercadona promete dar conta da celulite, nem precisas de sauna

A Mercadona tem tudo para o verão, até formas de combater o que nele não queremos: celulite. Entre toda a gama, há um produto que equivale a uma ida à sauna.

Verão, esse amigo de um copo ao final do dia e inimigo de quem não pode nem ouvir falar da palavra celulite. E não faltam alternativas no mercado que prometem resultados (para além daquela que está acessível a todos: água).

A Deliplus da Mercadona é uma dessas marcas, com três cremes que combatem a celulite e ainda três tratamentos anticelulíticos. Mas falemos daquele que menos incomoda: o creme redutor intensivo noite, fórmula com uma alta concentração de ativos de origem marinha que estimulam a função lipolítica.

Dizemos que não incomoda, porque não exige mais do uma aplicação por dia, nem uma massagem vigorosa.

Basta aplicar diariamente à noite, antes de dormir, com uma massagem suave em movimentos circulares sobre as zonas a tratar. Mas o tratamento não fica por aqui. Após a aplicação, o creme produz uma sensação de calor inicial que se compara a um efeito sauna, segundo a Mercadona. 

O objetivo é que, ao fim de quatro semanas, se note uma menor "localização acumulada de tecido adiposo, nomeadamente na zona abdominal e das coxas", conforme promete a marca.

O creme é vendido numa embalagem com 200 ml e está à venda na Mercadona por €4,90. 

Coolhunting

A roupa que veste a liberdade de Marie nunca fez tanto sentido

A marca portuguesa Marie tem um novo capítulo. À VERSA, a fundadora da marca, María Flavia Pallucchini, fala sobre todo o percurso da marca até à nova fase de libertação.

Nécessaire