Fotografia: D.R.
Nécessaire

Queres uma surpresa por dia até ao Natal? 28 calendários do Advento

Para cuidares da tua pele ou para alimentares a alma com chocolates: cada um destes calendários do Advento vai fazer o tempo voar até ao Natal.

O calendário do Advento tal como o conhecemos hoje, é responsabilidade do pároco Gerhard Lang, que em 1908 criou o primeiro calendário impresso.

A sociedade de consumo acabou por criar outros tantos calendários que, por esta altura do ano, começamos a ver nos supermercados e recheados de chocolates.

A criatividade foi crescendo e hoje há calendários com produtos de skincare da Sephora à Rituals, com maquilhagem e até com cervejas ou LEGO. Em tempos até houve de perfumes, mas o Calendário Nº5 foi tão polémico (por alegadamente custar um preço elevado por produtos de menor valor), que não voltou para uma nova edição em 2022. 

Seja qual for o calendário de eleição, o lado bom é que temos a contagem facilitada, já a desvantagem é a inquietação para ver o que nos espera diariamente até à Véspera de Natal. 

Aproveita a única época do ano em que podes receber um presente por dia e garante um dos 28 calendários do Advento de 2022 que temos para ti na galeria.  

Nécessaire

6 passos para uma glass skin, a nova tendência de pele perfeita

Glass skin está relacionada com os ideais coreanos de pele: luminosa e livre de imperfeições. Quer dizer. Com os de qualquer um de nós.

Nécessaire