Nicole Kidman. Fotografia: Getty
Nécessaire

Os músculos de Nicole Kidman não se fazem só de treino - e a dieta das minhocas?

De onde vêm estes músculos? Perguntei, assim que vi as mais recentes imagens de Nicole Kidman. Exercício físico, claro. Mas não imaginava insetos no menu da boa forma.

Se Nicole Kidman chega aos 55 anos na melhor forma física de sempre, todos nós temos a possibilidade de sonhar com abdominais invejáveis em qualquer idade. Obrigada, Nicole, pela inspiração. E apesar de preferir um dia passado no sofá a um treino intensivo, o corpo tonificado da atriz não pode ser só feito de ginásio. Não é ceticismo, estou apenas a precaver a minha reforma.

Claro que o exercício físico continua a estar no topo da lista para explicar os músculos da atriz, mas a alimentação não é só à base de saladas e de todas essas coisas boas que nos aniquilam a alegria de um bolo de chocolate. Em 2014, numa entrevista ao Los Angelez Times, Nicole Kidman assegurou que não era muito rigorosa na dieta e que comia um pouco de tudo – de tudo, mesmo.

Minhocas e grilos vivos fazem parte da alimentação da atriz e a verdade é que, por mais que muitos portugueses estranhem esta dieta, a mesma é rica em proteína e seguida por dois milhões de pessoas no mundo inteiro.

Mas há outros alimentos que fazem parte do cardápio da atriz e para os quais não torcemos o nariz. Numa entrevista à Food & Wine, em 2017, a estrela de Hollywood admitiu que o prato favorito é uma "travessa de marisco fresco com ostras de pedra de Sydney, camarão tigre e lagosta". Além de “pão quente caseiro com Reggiano”, como contou à Vogue em 2015, e, ainda, é sabido o seu amor por “sausage sizzle”, um prato australiano que serve uma salsicha grelhada em pão de trigo.

Note-se que a próxima edição da revista Perfect tem Nicole Kidman como protagonista, num look da marca Diesel, e pretende "celebrar as conquistas das figuras mais notáveis da cultura, desde a moda, TV e música, até à arte, política e design". 

 

 

Design e Artes

Coldplay vão dar mais três concertos em Portugal

  • 25 ago 2022, 12:05
Redação

Promotora Everything is New anunciou novas datas: 18, 20 e 21 de maio, no Estádio Cidade de Coimbra. Os bilhetes para as duas noites extra da banda britânica em Portugal, em 2023, já se encontram à venda.

Nécessaire