Gigi Hadid. Fotografia: Instagram
Nécessaire

5 estilos de cabelo à medida das tendências outono/inverno

Novas estações pedem um novo corte de cabelo. Mas, se temos medo da tesoura, apostamos no penteado.

Se os designers de moda e as celebridades são responsáveis por ditar padrões de beleza e tendências vindouras, também são eles que nos dizem o que fazer ao cabelo. A moda e a beleza sempre caminharam lado a lado e, para todas as estações, reinventam-se novas desculpas para novos looks.

As tendências estão lançadas e as avaliações estão feitas: eis os 5 estilos de cabelo para esta temporada, com opções para todos os gostos.

Go short (all the way)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by dixie (@dixiedamelio)

Para começar, que seja em bom ou, pelo menos, com muita coragem. Aqui, não há tempo para arrependimentos, porque o compromisso é audaz. Se é para ser curto, que seja sem medos.

Messy

Desarrumado e desalinhado: este estilo de cabelo não é novidade, já que segue o caminho da última estação e reafirma a tendência de beleza “ao natural”. Apresentamos um cabelo sem esforço, mas sempre cuidado. Despenteamos cada fio de forma intencional e o resultado é premeditado, mas todos pensam que acabámos de acordar.

Waves

Cabelos mais ou menos ondulados nunca saem de moda e, nesta estação, ganham maior destaque. Desta vez, as ondas querem-se sem muita definição, até porque não vamos esquecer que é a estética “ao natural” que está ao comando da beleza.

Ponytails

 

Aquele que nunca desilude, que nos acompanha em todos os momentos (principalmente, nos piores) e que, até então, parecia simples. Um rabo de cavalo mais rebuscado e entrançado é o que nos espera nas próximas estações e, para ilustrar o que digo, sirvam-se das imagens.

Celebrity glow

Comecei por dizer que as celebridades tinham a sua quota parte de responsabilidade no rumo das tendências e esta estética prova o meu ponto. Chamamos “celebrity glow”, mas podíamos estar a falar de “J-Lo glow” ou “Kardashian glow”. Cabelo liso, imaculado e brilhante? Contem com elas para vos inspirar.

Design e Artes

Encontrámos os candeeiros que vão melhorar os teus serões

Uma couve a iluminar a sala ou um candeeiro com coluna, há que dar largas à imaginação e criar o ambiente perfeito em casa.

Nécessaire