Juliette Has a Gun Lust for Sun, desde €95, Perfumes & Companhia
Nécessaire

Testámos o perfume que cheira mesmo a verão e já temos medo que esgote

Assim que voltamos a colocar na pele o protetor solar, a primeira coisa que nos vem à cabeça é: cheira mesmo a verão! E este perfume dá-te exatamente a mesma sensação. Palavra de Versa!

O perfume Lust for Sun, da coleção Juliette has a Gun, é uma verdadeira ode ao verão, à pele dourada pelo sol, ao mar e à areia molhada.

Assim que aplicado, leva-nos numa viagem sensorial pelos aromas de verão sem que estejamos de férias ou até que tenhamos de sair de casa.

Elaborado com frésia, câco e bergamota, tem o toque do jasmin, da flor de laranjeira e da gardénia, com notas de baunilha, ambroxan e almíscares brancos. O frasco reflete os tons amarelos do sol quente, realçado com uma deslumbrante tampa metálica.

Tudo junto, transforma-se no verdadeiro cheiro de verão de que tanto gostamos e que identificamos assim que, numa ida à praia ou piscina, voltamos a colocar no corpo os protetores solares.

Está disponível em exclusivo na Perfumes & Companhia desde €95 (50ml). E assim que for descoberto, corre seriamente o risco de esgotar!

Gourmet

Lisboa tem uma das melhores pizzarias da Europa. Sabes qual é?

A pizzaria Forno D'Oro ocupa o 16.º lugar no ranking 50 Top Pizza 2023.

Nécessaire