Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Estes são os 7 perfumes de homem que as mulheres adoram

Se está a pensar entrar num jogo de sedução, estes perfumes podem ajudar.

Sabemos que os jogos de sedução são complexos. Mas para remediar a situação, há que trazer um aliado de peso: um bom perfume que agrade gregos e troianos. Sabemos ser uma missão quase, quase, impossível. Mas tentar não custa.

Um perfume faz milagres. O olfato é um dos sentidos mais importantes, não nos podemos esquecer da memória olfativa – os especialistas apontam que existe uma grande conexão entre o cérebro e o olfato que gera recordações imediatas. Com este pedaço de informação, que é a ponta do iceberg deste ramo da psicologia, fomos investigar quais são os perfumes de homem que as mulheres mais gostam.

Na galeria de imagem, para ver em cima, reunimos o Bleu de Chanel, o Sauvage da Dior e o Jus tis Rock da Zadig & Voltaire, três que por estes lados fazem grande sucesso entre as amigas, os amigos e até os pares alheios.

Gourmet

Um dos melhores rosés portugueses nasce numa vinha rodeada de rosas

O suíço Nicholas Von Bruemmer pegou nos destinos da quinta do seu avô em Colares e dedicou-lhe o rosé Mar de Rosas que, como o seu nome indica, nasceu rodeado de rosas e de frente para aquele oceano rebelde.

Nécessaire