Fotografia: Getty
Nécessaire

Qual o aroma da caxemira? Descobre por menos de €20

A Equivalenza tem seis novas fragrâncias, uma delas com aroma a caxemira.

A camexira é sinónimo de luxo, mas nem sempre é uma matéria prima acessível a todas as carteiras. Na impossibilidade de teres uma malha neste material elegante, já podes sentir o aroma da caxemira numa linha de perfumes criada pela marca espanhola Equivalenza.

Com uma só pulverização, descobres a que cheira o luxo da caxemira com a Cachemire 784, uma das seis novas fragrâncias Les Secrets.

As notas de musgo, de açafrão e de amêndoa, combinadas com substâncias que estão ativas durante mais tempo, como a madeira de caxemira, cacau e âmbar cinzento, são alguns dos aromas que vais identificar.

Na restante linha tens o perfume Cuir, para os ousados; o Tonka, para os misteriosos; o Vanille Noire, para quem procura destacar-se; o Fleur d’Oranger, para os mais refinados e o Oud, para os amantes do aromas intensos.  

Os perfumes da nova linha premium da Equivalenza — apresentados num sofisticado frasco preto e dourado — custam a partir de €18,95 e estão à venda no site e em todas as lojas físicas da marca.

Coolhunting

Escolhas VERSA: do Lidl à Sephora, nove desejos imperdíveis

Fomos aos gadgets do Lidl, aos perfumes da Sephora e à roupa da Mango. Sim, perdemo-nos em descontos e revelamos as nossas escolhas imperdíveis.

Nécessaire