Fotografia: Getty
Nécessaire

Rafael Nadal: Pausa no ténis e o "approach" à perfumaria de luxo

Rafael Nadal e a mulher dão nome aos novos perfumes Henry Jacques. Conhece as três fragrâncias que invadem a vida do tenista.

Os perfumistas da Casa francesa Henry Jacques e Rafael Nadal disputaram um set em que a vitória surgiu à melhor de três. É este o número de novas fragrâncias da coleção In All Intimacy e que entra na vida privada do tenista através de aromas.

A linha de Rafael Nadal divide-se num perfume mais suave inspirado no momento “em que está a jogar ténis”, o No°1, que combina notas florais e herbais com a riqueza amadeirada do cedro, sândalo e couro. Já o No°2 é “mais sobre os momentos pessoais e privados”, com notas intensas de bergamota, jasmim, almíscar e sândalo. 

Queria algo fresco, puro, algo com um toque de Mediterrâneo", explicou Nadal à Vogue

Existe ainda uma terceira fragrância que completa a gama, que é como uma ode ao amor do tenista pela mulher, Maria Francisca Perelló, que dá nome ao perfume elegante que a própria ajudou a desenvolver.  

"Imaginei esta fragrância como uma sensação de segurança, autoconfiança, singularidade, força e integridade", disse a mulher do campeão do Grand Slam.

O mundo tem agora a oportunidade de sentir a essência da vida do tenista, que entra no mundo dos perfumes pela primeira vez. Cada perfume da coleção In All Intimacy custa €1,170.93 e só estão disponíveis nas boutiques Henry Jacques.

Design e Artes

Dormir com vista sobre Los Angeles? Nesta casa é possível

  • 8 nov 2022, 11:00
Redação

Com cinco quartos e oito casas de banho numa propriedade com 3,2 hectares, esta casa em Benedict Canyon Drive mostra as melhores vistas da cidade e está apetrechada com as maiores comodidades.

Nécessaire