Pestanas: Fotografia: Unsplash
Nécessaire

Conselho de beleza? pestanas bonitas não são só feitas de maquilhagem

Vamos falar de produtos que não nos cansam a beleza e que deviam acompanhar a nossa rotina diária.  

O uso frequente e prolongado de produtos de limpeza e de maquilhagem, como a máscara de pestanas (ou rímel, o nome que muitas de nós comumente usamos), acabam por saturar e deixá-las mais fracas. Mas como não queremos deixar de as pintar ou enrolar com o aquele instrumento que mais parece uma ferramenta de tortura (sei que sabem do que estou a falar) vamos ter de as cuidar melhor.

Experimentei alguns produtos da RefectoCil - aliás, escrevo-vos com as Eye Care Pads colocadas – e não podia estar mais contente com uma ou outra descoberta. A gama de produtos desta marca é pensada para pestanas e sobrancelhas e eu somei dois favoritos ao meu dia a dia: RefectoCil Lash&Brow Booster e RefectoCil Care Balm.

O primeiro é um sérum para estimular o crescimento das pestanas e das sobrancelhas e, de facto, torna os cílios mais fortes. Com o tempo, parece que também colmata algumas pequenas falhas nas sobrancelhas e a marca indica que as diferenças, de até 56%, se notam após 6 semanas, mas eu notei antes. Já o segundo produto, feito de óleo de rícino, é indicado para o cuidado de noite, tanto de sobrancelhas como de pestanas, ajudando a fortalecer e a nutrir. O que eu sei é que este Care Balm tornou a aplicação de máscara de pestanas numa experiência muito mais feliz.

Fica aqui um conselho e, como é dos bons, deviam aceitar.

Coolhunting

Hublot lança relógio exclusivo online

Limitado a 200 unidades, o Big Bang Essential Grey é a nova aposta da relojoeira suíça. Tem um custo de €20.700.

Nécessaire