Assim como há quem seja adepto do ketchup por oposição a quem prefira a maionese, esta campanha de beleza conquista tantos fãs quando adversários. Eu estou do lado dos fãs e não é por gostar de ketchup, mas, sim, pela genialidade por detrás desta campanha aleatória que de acaso não tem nada.
A Fenty Beauty, marca de cosméticos assinada por Rihanna, juntou-se ao grupo de artistas e designers americanos MSCHF para lançar um produto de beleza, à venda por pouco mais de 25 euros, que incorpora ketchup - o próprio. A ideia é abrirmos a caixa que integra o que parecem ser 6 típicas saquetas de ketchup e – surpresa, surpresa – ou temos molho para umas batatas fritas ou um lipgloss da nova linha da Fenty.
Muitos fãs correram às prateleiras para adquirir o misterioso produto e preparam-se para jogar à roleta russa de beleza. Se houve quem tenha gostado da surpresa, muitos sentiram que a campanha "deu (demasiado) molho". Até porque não se sabe ao certo o quão aleatória é a escolha de pacotes que compõe esta caixa.
Para quem gosta de surpresas, esta é das saborosas e vai tão bem com o outfit do dia como com um cachorro-quente.