FENTY BEAUTY BY RIHANNA. Fotografia: D.R.
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Ketchup ou maquilhagem? Rihanna lança (controversa) roleta russa de beleza

A nova campanha da marca de beleza de Rihanna tem tanto de rigor como de arbitrariedade. Contraditório? Explico-me nas próximas linhas.

Assim como há quem seja adepto do ketchup por oposição a quem prefira a maionese, esta campanha de beleza conquista tantos fãs quando adversários. Eu estou do lado dos fãs e não é por gostar de ketchup, mas, sim, pela genialidade por detrás desta campanha aleatória que de acaso não tem nada.

A Fenty Beauty, marca de cosméticos assinada por Rihanna, juntou-se ao grupo de artistas e designers americanos MSCHF para lançar um produto de beleza, à venda por pouco mais de 25 euros, que incorpora ketchup - o próprio. A ideia é abrirmos a caixa que integra o que parecem ser 6 típicas saquetas de ketchup e – surpresa, surpresa – ou temos molho para umas batatas fritas ou um lipgloss da nova linha da Fenty.

Muitos fãs correram às prateleiras para adquirir o misterioso produto e preparam-se para jogar à roleta russa de beleza. Se houve quem tenha gostado da surpresa, muitos sentiram que a campanha "deu (demasiado) molho". Até porque não se sabe ao certo o quão aleatória é a escolha de pacotes que compõe esta caixa.

Para quem gosta de surpresas, esta é das saborosas e vai tão bem com o outfit do dia como com um cachorro-quente.

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Este treino de 20 minutos equivale a 3 horas. Uma experiência contada na primeira pessoa

É uma das tendências do momento no universo fitness e não exige mais do que 20 minutos por semana. Não foi preciso dizerem mais nada para me aventurar a experimentar.

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