Cremes | Fotografia: Pexels
Nécessaire

Escolhas Versa: dez melhores produtos com vitamina C

A Versa e Juliana Pais, especialista em Medicina Estética, elaboraram um top dez de melhores produtos com vitamina C.

Existem vários produtos disponíveis no mercado, com várias concentrações de vitamina C e várias combinações de ativos, que podem ser adaptados aos diferentes tipos de pele e às diferentes necessidades do paciente.

Segundo Juliana Pais, especialista em Medicina Estética, estes são os produtos mais recomendados e que melhor feedback têm:

Sérum Intensive Vitamina C² da Esthederm

Sérum concentrado com 2 tipos de vitamina C - 10% Vitamina C pura + 2% Pro vitamina C. Programa intensivo de 28 dias de tratamento para recuperar a luminosidade da pele.

Sérum Silymarin CF Skinceuticals

Composto por ácido L-ascórbico a 15%, e combinado com ácido salicílico e cardo mariano, que irão permitir controlar a pele mais oleosa e deixar um aspecto mais matificado da pele.

Sérum C E Ferulic da SkinCeuticals

Com 15% de vitamina C pura, associada ao ácido ferúlico e vitamina E para potenciar a sua eficácia.

P-Bright Serum da Fillmed

Constituído por vitamina C combinada com ácido fítico, com ação visível na uniformização cutânea e efeito anti oxidante.

Sérum Endocare Radiance C Ferulic Edafence da Cantabria

Vitamina C reforçada com as vitaminas C, E e Ácido ferúlico. Combina uma inovadora tecnologia antipoluição com uma tecnologia de regeneração cutânea para melhorar o seu efeito antioxidante.

Pigmentbio C-Concentrate da Bioderma

Possui 2% de vitamina C pura em pó que é integrada ao sérum na primeira utilização. Além da vitamina C possui vitamina E combinada com alfa e beta hidroxiácidos, como o ácido glicólico e salicílico. Serúm adequado para uma pele pigmentada  e que pretende prevenir os sinais de envelhecimento pela combinação de ativos.

Vitamin C Antiox Ativo Puro da Martiderm

Fórmula anidra inovadora, enriquecida com 15% de vitamina C associada ao gengibre. Um shot de vitamina C pura concentrada para um paciente que deseja uma pele mais revitalizada, uniforme e luminosa.

NCFE reverse sérum da Filorga

Constituído por vitamina C e retinol encapsulado, associado ao complexo NCEF (um complexo poli revitalizante com 50 ingredientes). Uma excelente combinação para uma pele madura que pretende tratar os sinais do envelhecimento.

Pure vitamin C10 da La Roche Posay

Combina vitamina C pura, ácido salicílico e ácido hialurónico. Adaptada a pele oleosa e acneica com um extra de hidratação devido ao ácido hialurónico.

C-light serum da Fillmed

Com vitamina C e H e polifenol de Hexilressorcinal-14 que protegem a pele dos radicais livres, para uma pele mais protegida e iluminada.

Nécessaire

Ainda vais a tempo de perder 4kg em 3 semanas numa bicicleta a alta temperatura

A tecnologia Infrafit não é nova, até tem mais de 20 anos. Quisemos saber por que razão dura no tempo e que resultados oferece.

Nécessaire