Fotografia: Unsplash
Nécessaire

A novidade da Guerlain: um sérum que rejuvenesce a região dos olhos

Este novo sérum devolve frescura, tem efeito 'lifting' e confere maleabilidade à àrea ocular, refere a marca em comunicado.

O aspeto do olho contribui para uma aparência juvenil do rosto. Infelizmente, a ciência prova que esta é também uma das áreas do rosto que os sinais de envelhecimento aparecem primeiro porque é particularmente frágil, tornando-se, assim, uma das principais preocupações.

A pele das pálpebras é extremamente fina devido ao tecido que não só tem falta de fibras de apoio como também é duas vezes mais fino do que o das bochechas. Esta característica específica torna a área particularmente propensa a coloração irregular, como olheiras, ou a uma textura com superfície irregular, como as rugas.

A perda de firmeza da pálpebra inferior, pode causar ainda o aparecimento de papos desagradáveis, que resultam na protusão de tecido gordo no músculo orbital.

Ao decifrar as necessidades específicas desta área, a Investigação Guerlain criou um novo produto de cuidados da pele especialmente adaptado para o contorno dos olhos, capaz de oferecer uma luminosidade e efeito lifting duplos igual ao adquirido com Double R Renew & Repair Advanced Sérum para um rosto jovem.

Se, por um lado, este novo sérum atua de forma direcionada sobre os sinais visíveis de envelhecimento: rugas e firmeza, por outro lado, difunde uma ação global de ativação da luminosidade e ajuda a corrigir todos os tipos de olheiras, sejam vasculares, pigmentadas ou afundadas.

Além desses efeitos lifting e de luminosidade, as pestanas parecem fortalecidas e mais densas na raiz, dando um efeito de abertura instantânea da área ocular, com ação contínua dia após dia.

O sérum combina de maneira única a eficácia de um concentrado de mel branco restaurador de luminosidade3 com AHAs e PHAs, assim como méis bio-polifermentados, cujas propriedades naturais são enaltecidas graças a uma nova tecnologia: bio-polifermentação. Com um equilíbrio subtil dos seus ingredientes, Double R Renew & Repair Advanced Serum oferece uma nova fórmula reparadora com efeitos lifting e peeling na pele.

Sob esta ação, a área dos olhos torna-se intensamente mais brilhante, o contorno dos olhos é suavizado, o inchaço e as olheiras são visivelmente reduzidos. Os distúrbios de cor que escurecem a área dos olhos são diminuídos.

Também o frasco de vidro duplo do Double R Renew & Repair Eye Serum é novador porque preserva as fórmulas até ao último momento em que se encontram na palma da mão. Graças à sua bomba, garante uma aplicação higiénica adaptada à área particularmente vulnerável do contorno dos olhos.

Parte de uma abordagem de design ecológico, a garrafa contribui significativamente para reduzir o uso de materiais plásticos e incorpora pelo menos 20% de vidro reciclado.

Nécessaire

Fitas de cinesiologia: serão a solução para as dores do pós-treino?

Há muito tempo que os atletas usam fitas de cinesiologia, mas será que todos nós podemos usar? A Versa tem a resposta para ti.

Nécessaire