Óleo facial de pinhão Liquid-Land | Fotografia: D.R.
Nécessaire

Conhece a "pérola rara" do universo de beleza que atenua as rugas

A pele do rosto promete ficar mais hidratada e com as rugas atenuadas com o novo produto da marca portuguesa Liquid-Land.

Quando parece que tudo o que faz frente às rugas já foi inventado, eis que surge uma pérola rara no mundo da skincare. E quando dizemos rara é porque o é mesmo.

Apelidado de Ouro Branco ou Caviar da Floresta, o pinhão mediterrânico é o ingrediente-chave do novo óleo facial 100% natural da marca portuguesa Liquid-Land.

Todo o processo de produção é complexo, começando pela colheita do pinhões que depois são prensados a frio para extrair o óleo. Este último fica depositado durante um mês para que as impurezas venham ao de cima. Depois de as mesmas serem retiradas, o óleo é armazenado em frascos e vendido numa edição limitada.

Quando o stock esgotar, será preciso esperar pelo próximo lote, uma vez que a marca sustentável respeita o ciclo de crescimento e desenvolvimento do pinheiro e do pinhão. 

Assim, diretamente da natureza para a pele do rosto – sem quaisquer aditivos, preservantes ou perfume – o óleo tem o poder de hidratar a pele e atenuar a profundidade das rugas após 28 dias de utilização bi-diária, conforme foi clinicamente testado. 

O óleo facial de pinhão da marca portuguesa Liquid-Land está à venda apenas online e custa €87.  

Vê como aplicar. 

Evasão

Portugal tem um dos 20 mercados gastronómicos mais instagramáveis

Um novo estudo destacou 20 entre 99 mercados europeus mais populares no Instagram. Descobre em que lugar está Portugal.

Nécessaire